Pages - Menu

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aí que burra! Da zero pra ela.

Tailandesa se distrai com Facebook no celular e cai de píer



Muita mulher se preocupa tanto em compartilhar nas porcarias de redes sociais as cenas que está vendo em uma viagem turística, tipo cães comendo, gatinhos mijando, roupas de baixo, unhas pintadas e etc e tal, que até se esquece de aproveitar o passeio. Foi mais ou menos assim que uma turista da Tailândia caiu de um píer em Melbourne, na Austrália. Aí que burra.
De acordo com o "Mirror", a mulher não identificada estava checando seu perfil no Facebook através do celular quando percebeu que sua melhor amiga havia saído com seu marido e feito um Ménage à trois com mais uma amiga do casal, logo então se distraiu e caiu nas águas da Port Philip Bay na noite de segunda-feira, dia 16. Testemunhas alertaram a polícia, e a visitante foi resgatada 20 minutos depois, com o auxílio de uma lancha em forma de banana.


"Ela ainda estava na água deitada de costas, em uma posição de flutuação, porque ela nos disse mais tarde que não sabia nadar", disse o Tchun Tcha Dean Kelly. "Ela ainda tinha o maldito smartphone na mão e inicialmente pediu desculpas." O smartphone da tailandesa foi levado a um hospital para ser observado mas  passava bem. 

Até a próxima postagem pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário