Pages - Menu

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Papai Noel Tarado

Papai Noel é preso após beliscar a bunda da elfinha jovem no Shopping no estande de fotos


O Papai Noel de um shopping de Nova Jersey, nos EUA, foi preso depois de ser acusado de apertar a bunda de uma “elfa” de 18 anos muito gostosa.


Herbert Jones, de 62 anos, vulgo Papai Noel, trabalhava com fotos natalinas junto com a gostosa e foi acusado de atentado ao pudor e contato físico imoral.
Segundo informações locais, Jones foi solto com a ajuda da renas de natal que pagaram sua fiança de U$1.000 (R$ 2.340) e foi impedido de continuar trabalhando como Papai Noel durante a temporada natalina deste ano. Ou seja, não vai ter presente pra ninguém neste natal.
A vítima alega ter recebido um aperto gostosinho na bunda ao passar perto da cadeira do Papai Noel durante uma sessão de fotos. A ajudante reclamou com uma rena, que disse apenas que “Papai Noel queria fazer amor com ela”. Em uma entrevista, Jones negou ter atacado a jovem, dizendo que foi a moça quem se aproximou de sua cadeira de Papai Noel, se esfregando com a bunda em suas mãos. Ele alegou ter tentado tirar a mão para evitar o contato, mas como todo velho é tarado, ele não resistiu, mas mesmo assim disse que “nunca faria algo parecido”.
Diante da denúncia, uma outra elfa disse ter visto o momento em que o Papai Noel se aproximou da bunda da moça, já que em um primeiro momento ficou em dúvida se Jones de fato havia tocado a vítima com as mãos ou com a boca.

Nada desta notícia deve ser levado a sério. Confira a verdadeira no site The Smoking Gun.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário