Pages - Menu

Sobre

O Como Cães e Gatas é um blog de criação minha (Ramon) e de minha esposa (Isabela) de caráter humorístico,  absolutamente nada do que é escrito aqui pode ser levado a sério.


Um pouco da nossa história


Criado no séc. VII a.c. só entrou no ar em 2013, pois na época em que foi criado a internet ainda era desconhecida pelos Babilônicos, que logo em seguida entraram em guerra com os Assirios, pois eles tentaram roubar um computador desenvolvido com a tecnologia da ilha de Creta Iso 6001 (dizem que o pc abaixo foi criado em 67 a.c., mas de acordo com pesquisas sérias ele foi criado muitos anos antes pelo Tatatatatatatatatatatatatatataraneto de Arquimedes).


Em 612 a.c., mediante as investidas dos Caldeus e Medos,os Babilônios vencerem a guerra, e ganharam com isso o direito de blogar na região da Assíria. 



Foi colocado em prática então no ano de 613 a.c. a 617 a.c. o plano do meu (Tatatatata)²ravô de nome Nabucodonosor, que era a criação da internet e um blog tanto para homens, quanto para mulheres, onde o conteúdo fosse interessante para os dois. Nasce assim o blog "Como Cães e Gatas".










Nenhum comentário:

Postar um comentário